PARCERIA ENTRE DZN E JUMP VISA REPENSAR INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE NO PARANÁ

on setembro 3 | em Notícias | with Comments

Jump-DZN-GrupoS1m

Empresa paulista transfere sua tecnologia criativa proprietária para uma das principais agências de Maringá, com objetivo auxiliar os empreendedores a oxigenar, ressignificar e introduzir modelos de negócios

Em um movimento pioneiro no Brasil e no Mundo, a DZN – Dznhando Ideias empresa paulista de inovação de negócios, acaba de assinar um acordo para a transferência de sua tecnologia criativa para a Jump, uma das principais agências de publicidade de Maringá e do estado do Paraná.

O acordo, que não prevê royalties, é uma forma que a empresa encontrou de ressignificar o mercado de comunicação e expandir o impacto de seu modelo de negócios, que visa transformar e oxigenar as pequenas e médias empresas para todos os estados do país.

Segundo Aziz Camali, sócio e transformador de histórias da DZN – Dznhando Ideias, o Brasil é muito maior do que as grandes marcas que assistimos no intervalo da novela. “As pequenas e médias empresas são o que realmente movimentam todo o cenário econômico. Contribuir com a história de empreendedores e empresas familiares é o objetivo da expansão do grupo que estamos construíndo”.

Depois da conclusão do processo de transferência de tecnologia criativa e certificação de empresa no grupo s1m, a JUMP será responsável por disseminar a metodologia proprietária da DZN – Dznhando Ideias, que utiliza um remix de mindset de negócios, seja design thinking, teoria U, business model, KCP entre outros. O objetivo do trabalho da empresa é unir criatividade e inovação, buscando entender, pensar, fazer e evoluir um negócio.

“Para o dono, a beleza do processo não está na estética de uma campanha, mas na contribuição que pode gerar para o negócio. O que fazemos é repensar e agregar valores que tenham diferenciais competitivos. Neste caso, os resultados não são baseados em peças, e sim em impacto real no negócio.”, segundo Aziz Camali.

Já para Walter Korneiczuk e Maurício Borges, diretores da Jump Comunicação, “o modelo de negócio da DZN – Dznhando Ideias traz a inovação e a sensibilidade que estávamos buscando. Não podemos ficar apenas trabalhando num processo tradicional de comunicação. As empresas precisam e querem mais envolvimento no seu negócio e esse modelo é extremamente transformador. Estamos muito felizes com as possibilidades que essa união vai gerar.”

SOBRE A DZN – DZNHANDO IDEIAS

Diferente de qualquer modelo de negócio baseado em criatividade e inovação, a DZN – Dznhando Ideias (empresa do Grupo S1M) foi criada com o objetivo de transformar e ressignificar histórias de empreendedores e empresas através de profundidade, sensibilidade e impacto.

Com seis anos de atuação, a DZN. – dznhando ideias nasceu do sangue empreendedor dos visionários Aziz Camali e Andrea Gomes. A empresa foi responsável por idealizar e realizar mais de 15 introduções de mercado e oxigenar mais de 20 empresas, por meio de um modelo de negócio que entende, pensa, sente, faz e evolui. A DZN – Dznhando Ideias conta com uma equipe transdisciplinar que permite obter resultados tangíveis, conectando projetos e trabalhos em resultados reais e perceptíveis de negócio.

Pin It

« »