Quem muda com a Fórmula

on mai 19
em

× Voltar para Portfólio
× Voltar para Home

A nova campanha da Jump para a Fórmula Renault foi veiculada em todas as praças de atuação da concessionária (Curitiba, Maringá, Londrina e Apucarana).

No atual posicionamento da Renault, o conceito “Drive the Change” (traduzido no Brasil como “Mude a Direção”) expressa a intenção da marca em evidenciar a ótima relação custo-benefício de seus produtos, convidando o público a entregar-se a uma nova experiência: a de ser um cliente Renault. Seguindo esse objetivo, a agência adotou a mensagem “Quem muda com a Fórmula tem mais a ganhar”.

Confira abaixo algumas peças da nova campanha.

peca_conceito_a3_04 peca_conceito_a3_03 peca_conceito_a3_02 peca_conceito_a3 outdoor_02 outdoor_01

ad_jornal_147x260_02 ad_jornal_147x260_01 mobile_duster mobile_clio display_duster display_clio

« »